A Vila Olímpica está bastante movimentada com as constantes chegadas dos classificados que competirão nos Jogos de Paris-2024. O prédio do Brasil está bem agitado com a presença, até este domingo (21), de 49 atletas de oito modalidades. E o fluxo de participantes irá crescer ainda mais durante a semana, já que faltam apenas cinco dias para a abertura oficial do megaevento. E, nesta segunda-feira (22), chegam os times de vôlei masculino, handebol feminino, natação, tênis de mesa e esgrima.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
“Gostei bastante das instalações da Vila. Tudo novinho, bem preparado e bonito também, perto do rio Sena. É um ambiente muito agradável e o prédio do Brasil tem tudo que a gente precisa, até além do que imaginávamos. Tem academia, crioterapia, os quartos são muito bons, as camas de papelão aprovadas (risos). E toda a equipe também, que acho que faz a diferença, a receptividade e tudo, então estamos muito satisfeitos”, disse André Stein, parceiro de George no vôlei de praia em Paris-2024.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Atletas e esportes na Vila Olímpica
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de George e André, já estão no local visando Paris-2024 os times feminino e masculino de ginástica artística, que foram os primeiros a chegar, o vôlei de quadra feminino, as duplas do vôlei de praia Bárbara Seixas/Carol Solberg e Evandro/Arthur, a delegação do skate street com Rayssa Leal, Gabi Mazetto, Pamela Rosa, Giovanni Vianna e Felipe Gustavo, a seleção feminina de rúgbi, Marcos D’Almeida e Ana Luiza Caetano, doo tiro com arco, Raiza Goulão e Ulan Galinski, do ciclismo mountain bike, e Mariana Pistoia, da esgrima.