Como funciona a organização do Time Brasil para a Olimpíada? Saiba como vai ser o dia a dia da delegação brasileira, os bastidores da Vila Olímpica, além de curiosidades sobre essa operação gigantesca para os Jogos de Paris.
Quem conta os detalhes sobre a preparação brasileira é Joyce Ardies, gerente de operações internacionais do COB. Em entrevista exclusiva, ela explicou porque o Brasil vai ter uma base fora da Vila Olímpica e como ela vai funcionar.
- Fernando Romboli e argentino avançam às quartas em Lima
- Praia Clube desbanca Guarulhos e vence primeira na Superliga
- Brasil anuncia convocação para a disputa da Copa Fundadores
- Florianópolis recebe etapa do BB LAB de skate brasileiro
- De olho nas finais da temporada em Fukuoka
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Outro assunto do vídeo é o investimento de R$ 290 mil do COB em aluguel de sistemas portáteis de ar-condicionado. Os equipamentos serão instalados nos quartos dos quase 300 atletas previstos para fazerem parte da delegação do Time Brasil.
Falando em Vila Olímpica, outro ponto que ganhou mais discussões recentemente é relacionado à segurança. A França está em alerta máximo para ameaças terroristas. Sendo assim, o Brasil vai ter um esquema especial em Paris?
Por fim, também falamos sobre a Cerimônia de Abertura dos Jogos. Ela vai ser realizada no Rio Sena e também tem despertado preocupação em termos de segurança, mas também de logística.