O Brasil começou vencendo as duas primeiras partidas no Torneio 4 Nações Sul-Americanas de Rúgbi em Cadeira de Rodas, nesta quarta-feira (16). Passou primeiro pelo Chile sem maiores dificuldades e, a seguir, derrotou a Argentina com um placar mais apertado. A Colômbia é a outra seleção da competição, que está sendo disputada na Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, em Niterói, no Rio de Janeiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O Brasil venceu a estreia com muita facilidade, impôs 62 a 10 na seleção chilena na partida que abriu o Torneio 4 Nações Sul-Americanas de Rúgbi em Cadeira de Rodas. A seguir, contra a Argentina, a seleção brasileira levou a melhor com 59 a 44 no placar. Entre os dois confrontos, a Argentina pegou a Colômbia com vitória colombiana por 51 a 30.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Grizzlies pela NBA 2024/2025
- Quatro duplas se garantem nas semis do Brasileiro de squash
- Antônio Poletto e Karina Shiray campeões do WTT Buenos Aires
- Bia Haddad atribui psicológico para virada na BJK Cup
- Flu vence Sesc Flamengo com defesa sólida e Ariane inspirada
Torneio 4 Nações Sul-Americanas de Rúgbi em Cadeira de Rodas
Ainda nesta quarta, Colômbia e Chile fechariam a primeira rodada. A segunda, marcada para quinta-feira (17), tem Chile e Argentina às 9h, depois, às 11h, Brasil e Colômbia. Na parte da tarde o Brasil volta a enfrentar a Argentina às 16h e, fechando o dia, chilenos e colombianos às 18h. A primeira fase vai até sexta (18) e, no sábado (19), tem a final e a disputa do bronze. O campeonato visa fomentar a modalidade e ajudar na preparação para a Copa das Américas de 2025.