Logo depois que o time masculino venceu os Estados Unidos e manteve invencibilidade, a equipe de goalball feminina entrou em quadra pela segunda rodada dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Diferentemente dos rapazes, as brasileiras ficaram no empate na estreia e agora acabaram superadas por Israel com o placar de 8 a 4.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O primeiro tempo não contou com uma boa performance brasileira. Pecando principalmente na parte ofensiva, o Brasil acabou vendo as israelenses abrir 3 a 0 no placar. Jéssica Vitorino chegou a marcar na reta final, mas o intervalo terminou em 3 a 1.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Israel fez 4 a 1 no início da segunda parcial e o Brasil respondeu logo em seguida com Moniza Lima. O jogo parecia equilibrado, mas as israelenses engataram mais uma boa sequência e ampliaram a vantagem para 6 a 2. O time até esboçou uma reação com Geovana Moura, mas perdeu por 8 a 4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o empate em 3 a 3 diante da Turquia na primeira rodada dos Jogos Paralímpicos e o revés de agora, a equipe feminina de goalball segue com apenas um ponto somado no grupo C. Na última rodada da fase de grupos, o Brasil tem pela frente a China. O confronto acontece neste sábado (31).