Depois de conquistar cinco medalhas nas disputas individuais, o Brasil assegurou um par e uma equipe no mata-mata da etapa de São Paulo da Copa do Mundo de bocha paralímpica. André Martins/Laissa Guerreira (BC4) avançou às semifinais, enquanto Maciel Santos, Andreza Vitória e Iuri Tauan (BC1/BC2) também avançaram entre os quatro melhores times. Por outro lado, Evelyn Oliveira/Mateus Carvalho (BC3) caiu na fase de grupos.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
André e Laissa tiveram uma jornada dupla no dia. Depois de vencerem a Alemanha na estreia, eles também ganharam do Chile, por 12 a 0, e perderam para a Colômbia, por 5 a 4, ficando em segundo lugar no grupo A da disputa de pares da classe BC4. Com isso, eles avançaram para a semifinal, onde enfrentarão os Estados Unidos, líderes do grupo B com duas vitórias e uma derrota.
Já Maciel, Andreza e Iuri, que já haviam perdido na estreia, ganharam da Holanda por 7 a 2 e garantiram a segunda colocação do grupo B, se classificando para as quartas de da disputa por equipes BC1/BC2. Eles enfrentaram o Canadá, segundo colocado do grupo C e conseguiram uma vitória por 5 a 4 para avançar na chave. Assim, eles, jogam contra a Grã-Bretanha por um lugar na grande decisão da Copa do Mundo de São Paulo.
Por fim, Evelyn Oliveira e Mateus Carvalho chegaram a vencer dois jogos no dia, diante da Itália, por 12 a 0, e do Peru, por 4 a 3, mas acabaram em segundo lugar no grupo A de pares BC3. Eles haviam perdido para a Turquia na estreia e, com um empate triplo com o Peru, ficaram de fora da semifinal, já que apenas os dois primeiros colocados avançaram.