Final definida! No penúltimo dia de disputa do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado feminino, SESI-SP e ASPAEGO-GO derrotaram seus adversários na fase de semifinal e se classificaram à grande decisão do torneio nacional. Os times retornarão às quadras em Goiânia já nesta quarta-feira (5), em busca de conquistarem o lugar mais alto do pódio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na primeira semifinal do dia, o SESI derrotou o ADFEGO, de Goiás, pelo placar elástico de 3 a 0 (25/7, 25/9 e 25/10). A equipe paulista venceu todos os seus confrontos até aqui no Brasileiro, após fechar a primeira fase com vitórias nas quatro rodadas disputadas. Mais tarde, foi a vez do ASPAEGO entrar em ação. Elas superaram o APESBLU, de Santa Catarina, em uma partida um pouco mais equilibrada, que terminou em 3 a 1 (25/8, 25/14, 21/25 e 25/19).
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
A final acontecerá nesta quarta-feira (5), ainda sem horário divulgado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD). Na última edição do torneio, o SESI levou a melhor sobre o ASPAEGO e conquistou o título nacional pela 17ª vez na história. Por outro lado, entre os homens, o Paulistano, também de São Paulo, impediu o hexacampeonato consecutivo do SESI e levou sua primeira taça na modalidade.