O convidado do terceiro episódio do Sem Limites é Vinícius Rodrigues, recordista mundial dos 100 m rasos para amputados, medalha de prata nos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020 e participante do Big Brother Brasil 2024. Além disso, ele foi duas vezes medalhista em dois Mundiais: bronze em 2019 e prata em 2023.
Depois de deixar a casa do BBB, Vinícius Rodrigues retomou o esporte e começou a se preparar para os Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Antes, entretanto, ele precisa garantir o índice para a competição. Isso pode acontecer na semana que vem durante o Mundial Paralímpico, que será disputado em Kobe, no Japão.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Durante a entrevista no Sem Limites, Vinícius Rodrigues relembrou como se tornou um atleta paralímpico. Após um acidente de moto, que fez com que ele amputasse a perna esquerda, ele teve o incentivo de dois padrinhos para entrar no esporte adaptado: a brasileira Terezinha Guilhermina e o alemão Heirich Popow, dos atletas que começaram a lhe ajudar desde quando ainda estava no hospital. “Sem eles, eu não estaria aqui”, diz.
Antes de Vinícius Rodrigues, o Sem Limites recebeu a atleta Beatriz Ferreira e o técnico Mateus Alves, do boxe, e o técnico Fernando Possenti, da natação.