Em confronto válido pela semifinal da chave de duplas de quad do US Open, o brasileiro Ymanitu Silva perdeu a partida disputada nesta quinta-feira (7) e encerrou sua participação na competição. Além disso, no júnior feminino de tênis em cadeira de rodas, Vitória Miranda caiu na fase de quartas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando ao lado do eslovaco Tomas Masaryk, Ymanitu perdeu o duelo para a dupla formada pelo britânico Andy Lapthorne e o sul-africano Donald Ramphadi. No primeiro set, os adversários venceram pela parcial de 6/2. Depois, Andy e Donald estavam na frente por 3/2, quando o tenista brasileiro e seu parceiro abandonaram o jogo e deram a vitória para seus rivais.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Dessa forma, com o resultado, Andy Lapthorne e Donald Ramphadi avançaram para a decisão e irão encarar os holandeses Sam Schroder e Niels Vink, cabeças de chave da categoria do US Open. A partida acontecerá neste sábado (9), ainda sem horário definido.
Além disso, na categoria júnior feminina, Vitória Miranda caiu na fase de quartas de final. Ela perdeu o confronto para a japonesa Rio Okano pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/1). No jogo, a atleta do Brasil converteu apenas 34% de bolas de primeiro saque, enquanto a adversária se sobressaiu nos break points. Nesta sexta-feira (8), Vitória voltará às quadras no torneio de duplas. Ao lado da holandesa Isa Schogt, ela medirá forças com a francesa Ksenia Chasteau e a estadunidense Maylee Phelps.