Fim da linha para o Brasil! Em confronto válido pela semifinal do 4 Nations de parabadminton, da classe SH6 masculina, o brasileiro Vitor Tavares foi superado pelo indiano Krishna Nagar, quinto colocado do ranking mundial, e encerrou sua participação no torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Vitor Tavares, que atualmente está na segunda posição do ranking mundial na sua categoria, perdeu o duelo pelo placar de 2 a 1 (21/19, 14/21, 21/14). Após um primeiro set equilibrado, o brasileiro empatou o confronto na sequência com uma boa atuação. Porém, na parcial decisiva, ele viu o indiano retomar a liderança e sacramentar sua vitória.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Agora, com a classificação, Krishna Nagar irá encarar o inglês Krysten Coombs, sexto melhor atleta do mundo na classe SH6, na final. Já na chave feminina, a indonésia Rina Marlina, líder do ranking mundial, venceu Rachel Choong (#4), da Inglaterra, e avançou à decisão. A atleta jogará contra a indiana Nithya Sre Sumathy Sivan (#2), que superou a peruana Giuliana Poveda (#3). Ambas as finais acontecerão neste domingo (6).
Além disso, na competição mista no 4 Nations de parabadminton, Rina Marlina e Subhan Subhan, da Indonésia, disputarão a decisão contra os ingleses Jack Shephard e Rachel Choong.