Terminou, nesta quarta-feira (10), a terceira rodada do Regional Sul-Sudeste de Futebol de Cegos. O torneio acontece desde a segunda-feira (8) Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Duas viradas marcaram o terceiro dia de competição e esquentou os duelos que vão encerrar a primeira fase.
Os paulistas do INV (Instituto Nova Visão) ganharam dos cariocas da Urece por 2 a 1 após saírem perdendo no gol marcado por Liwisgton, o Didiu. Depois disso, Dudu balançou as redes duas vezes e chegou a 14 gols na competição, disparado na frente dos demais goleadores.
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Além disso, a Apadv (Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais) também venceu de virada. Logo depois dos gaúchos da Acergs (Associação dos Cegos do Rio Grande do Sul) abrirem a conta com o costarriquenho Angel Flores, o ala Samir fez a diferença, marcou dois gols e pôs a Apadv no páreo por uma vaga nas semifinais.
Já classificado, o Maestro não teve pena do AM Paradesporto e goleou por 11 a 0. A mesma coisa o Agafuc, que venceu o Unicep por 2 a 0. Ademais, última rodada da fase classificatória do Regional Sul-Sudeste de Futebol de Cegos será realizada nesta quinta-feira (11).
Com informações da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV)