Neste sábado (6), em mais um dia de disputa da etapa de Ostend da Copa do Mundo de ciclismo paralímpico, a brasileira Gilmara do Rosário conquistou mais uma medalha de bronze na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A ciclista terminou na terceira posição na prova de corrida de estrada da classe WH2. Ela acabou o trajeto atrás da estadunidense Katerina Brim, que conseguiu o tempo de 1:50:52 horas, e da italiana Roberta Amadeo. Além disso, Gilmara do Rosário já havia conquistado o bronze na disputa contrarrelógio na última quinta-feira (4).
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Outra brasileiras que se destacaram no dia foram Jady Malavazzi e Mariana Garcia. Elas finalizaram, respectivamente, em quarto e 10º lugar a prova de corrida de estrada da classe WH3. Quem venceu a disputa foi a alemã Annika Zeyen.
Por fim, os outros atletas do Brasil que foram às pistas neste sábado (6) terminaram suas provas a partir da 12ª colocação. Assim, Marcos Antônio Júnior (12º), Dave Lemos (13º), Ronan Fonseca (13º),Adriano Matunaga (14º),Antônio Marcos de Moura (16º), Ulisses Freitas (16º), Rayr Barreto (20º) e Maurício Dourado (34º) completaram a participação brasileira.