Nesta quinta-feira (13), cinco competidores brasileiros avançaram para a fase de quartas de final do Aberto do Chile de tênis em cadeira de rodas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, no masculino, Daniel Rodrigues venceu o francês Yoann Quilliou por 2 a 0 (6/1 e 6/1). Logo depois, Jucelio Torquato superou Matias Dagosto, da Argentina, pelo placar de 2 a 0 (6/0 e 6/1). Na sequência, Rafael Medeiros eliminou o peruano Ysabelino Chambilla por 2 a 1 (6/4, 2/6 e 6/1).
+ Vakifbank vira sobre o Fenerbahce e vai à final da Champions
+ Zanetti tira maior nota do dia na abertura do Troféu Brasil
+ Orlando e Zormann derrubam favoritos e vão à semi em Madrid
+ Brasil conhece adversários do Mundial Sub-20 de polo aquático
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Do mesmo modo, entre as mulheres, Vitoria Miranda triunfou sobre a chilena Francisca Cornejo pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/2). Por fim, Meirycoll Duval superou a compatriota Maria Fernanda Alves por 2 a 1 (6/2, 4/6 e 6/4) e também avançou. Quem caiu na primeira rodada foi a brasiliense Jade Lanai, que foi derrotada pela argentina Maria Florencia Moreno pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/0).
Agora, Daniel Rodrigues irá enfrentar o cabeça de chave Casey Ratzlaff, dos Estados Unidos. Já Jucelio Torquato, jogará contra o chileno Brayan Tapia, enquanto Rafael Medeiros medirá forças com Alexander Cataldo, do Chile.
No feminino, Vitoria Miranda e Meirycoll Duval se enfrentarão na fase de quartas de final.