O Brasil perdeu mais duas partidas no Mundial de rúgbi em cadeira de rodas, em Vejle, na Dinamarca. A equipe já havia sido derrotada pela Dinamarca na estreia e caiu diante da Austrália, por 57 a 36, e da Colômbia, por 54 a 36, na jornada dupla desta terça-feira (11). Assim, as chances de classificação para a próxima fase tornaram-se remotas.
+ Brasil perde para a Dinamarca na estreia do Mundial de rúgbi em CR
O primeiro jogo do dia foi contra a Austrália. Enquanto o Brasil fazia sua segunda partida na competição, a equipe adversária ainda estreava. O time oceânico foi dominante e venceu por 57 a 36. Em seguida, a seleção brasileira encarou a Colômbia, time que derrotou em março deste ano no Campeonato das Américas. Desta vez, porém, a Colômbia foi superior e venceu por 54 a 36.
Com o revés, o Brasil acumula três derrotas em três jogos no Mundial de rúgbi em cadeira de rodas. A seleção aparece na última colocação do grupo B, com saldo de -56. O grupo é composto por seis equipes e o Brasil ainda fará dois jogos no encerramento da primeira fase. Os quatro melhores times avançam ao mata-mata.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Vale destacar que está é a primeira participação da seleção brasileira de rúgbi em cadeira de rodas em um Mundial. A classificação para a competição aconteceu justamente após a vitória sobre a Colômbia em março deste ano, pelo Campeonato das Américas.