O brasileiro, Thiago dos Santos competiu na manhã deste na sábado (13) no Mundial de hipismo, em Herning, na Dinamarca. Na disputa do adestramento paraolímpico, Thiago e seu cavalo Jhonny Walker Plus terminaram na 16ª colocação com 64.333 % de aproveitamento. A prova terminou com Michèle George, da Bélgica, na primeira posição com 78.405 %. A britânica, Sophie Wells com 76.190 % e a holandesa Frank Hosmar com 75.786 %, no segundo e terceiro lugar, respectivamente.
+Riskalla consegue vaga para tentar 4ª medalha em Mundiais
Thiago dos Santos e Jhonny Walker Plus foram a 13ª dupla a se apresentar na segunda qualificatória da prova de adestramento paraolímpico do Mundial de Hipismo. Eles fizeram sua performance na frente dos cinco avaliadores: Jeannette Wolfs da Holanda; Kjell Myhre da Noruega; Kristi Wysocki e Suzanne Cunningham dos Estados Unidos; e John Robinson da Grã Bretanha.
O aproveitamento de 64.333 % da apresentação de Thiago dos Santos não foi suficiente para o brasileiro avançar para a final do adestramento paraolímpico do Mundial de Hipismo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Top-1 nos saltos por equipe
O Brasil ficou em nono lugar na disputa por equipes de saltos no Mundial de hipismo, em Herning, na Dinamarca, nesta sexta-feira (12). Sem contar com descarte, pela ausência de Bernardo Alves, o time formado por Yuri Mansur, Pedro Veniss e Marlon Zanotelli cometeu algumas penalidades e terminou com 32.29 pontos perdidos.