Grand Prix de Cancún de judô, Campeonato Mundial da classe Star, Masters 1000 de Xangai, President’s Cup, etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de vôlei de praia e muito mais. Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana!
Judô: O Brasil encerrou a participação no Grand Prix conquistando mais seis medalhas neste domingo (14): duas de prata e quatro de bronze.
Vela: Dupla de velejadores perde apenas 14 pontos entre as regatas e termina como a campeã mundial da tradicional classe da vela.
Jorge Zarif e Guilherme de Almeida são campeões mundiais na Star
Tênis: Após serem campeões do ATP 500 de Pequim na semana passada, Marcelo Melo e Lukasz Kubot faturaram neste domingo o título do Masters 1000 de Xangai.
Brasileiro fez dupla com o tenista espanhol David Vega Hernandez e conquistou o segundo título da carreira no nível da ATP.
Taekwondo: A atleta brasileira lutou em uma categoria acima e disputou quatro lutas até fazer uma final brasileira com a atleta Leonor Dias.
Vôlei de praia: O Brasil fechou a etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de vôlei de praia com duas medalhas.
Brasil ganha prata no feminino e bronze no masculino na China
Ginástica artística: O ginasta brasileiro Diogo Brajão disputou a final do salto masculino e das argolas dos Jogos Olímpicos da Juventude nesta noite.
Atletismo: Erica Barbosa termina na quarta posição e o Brasil ainda fica em quinto em outras duas provas.
Handebol: Brasileira é uma das artilheiras da vitória do seu clube na Liga dos Campeões.
Remo: Equipe alvinegra vence seis etapas dentre as 15 disputadas e confirma o sexto título estadual na disputa tradicional no remo.
Tênis de mesa: Brasileiro Hugo Calderano derrotou Kirill Gerassimenko, do Cazaquistão, e ajudou seu time, o Oschsenhausen, a vencer o Zugbrucke Grenzau.
Time de Hugo Calderano vence e está em terceiro na Bundesliga