Nesta terça-feira (21), o Esporte Clube Pinheiros divulgou a parceria com marca tradicional no mercado esportivo.
Apostando na junção da experiência e juventude, o Esporte Clube Pinheiros anunciou, nesta terça-feira (21), uma parceria inédita com a marca esportiva dinamarquesa Hummel. O acordo contemplará três modalidades coletivas na temporada 2018/2019: handebol (feminino e masculino), vôlei (feminino) e basquete (masculino). Além de atingir atletas de ponta, o projeto também visa colaborar com as categorias jovens.
“Nós encontramos na Hummel um parceiro bastante interessado em desenvolver um projeto de médio a longo prazo que permite não só atingir as equipes de alto rendimento, assim como também as nossas equipes de base”, afirmou Mario Montenegro Gasparini, Diretor de Comunicação e Marketing do Pinheiros.
Entre os atletas, a parceria com a marca – que chega oficialmente em setembro para o público brasileiro – foi muito bem recebida, considerando a melhoria nos uniformes das equipes que disputam as principais competições do país.
“Estou aqui no clube desde as categorias de base e agora integro a equipe profissional. Vejo o quanto o trabalho com a base é importante para desenvolver atletas de alto rendimento”, destacou Felipe Sandoval, o “Ruivo”, da equipe masculina de basquete. “Já participei de categorias na seleção em que não se importavam com nossos uniformes, e a gente se importa. Espero que os outros esportes também usufruam”, completou Dani Joia, do handebol feminino.
Para as equipes de basquete e vôlei, o NBB e a Superliga começam entre o final de outubro e início de novembro. Já para o handebol, as disputas da Liga Nacional começam ainda neste mês: o time masculino estreia nesta quinta-feira (23) contra o Londrina; e o feminino fará sua primeira partida no dia 6 de setembro, contra o Cascavel.