Jogos Sul-Americanos de Cochabamba 2018, basquete, vôlei de praia, ciclismo mountain bike e muito mais. Confira o resumo do esporte olímpico no final de semana!
Começou, neste sábado (26), o Sul-Americano 2018. Em Cochabamba, na Bolívia, o Brasil já conquistou 17 medalhas. Além disso, Henrique Avancini fez história na etapa de de Nove Mestro da Copa do Mundo de Mountain Bike, Kelvin Hoefler ficou com o bronze na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate, as duplas brasileiras conquistaram cinco medalhas na etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e muito mais. Confira!
Jogos Sul-Americanos: Na natação, Gabrielle Roncatto brilha com ouro no revezamento feminino e nos 200m medley; Gabriel Fantoni e Fernando Scheffer também vencem e natação brasileira conquista quatro ouros em Cochabamba.
No judô, Larissa Pimenta (52kg) e Michael Marcelino (66kg) foram campeões neste domingo, enquanto Robson Penna (60kg) ficou com a prata e Larissa Farias (48kg) com o bronze, em Cochabamba.
Ouro por equipe e prata e bronze no all around marcaram a estreia do país na ginástica artística nos Jogos Sul-Americanos.
No primeiro dia do caratê nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, Nicole Mota garante o bronze para o Brasil no kata feminino.
No primeiro dia da esgrima, Bia Bulcão garante o bronze no florete feminino, enquanto William Zeytounlian perde nas quartas no sabre masculino.
Dupla brasileira do Double Skiff Sênior Peso Leve, Emanuel Borges e Evaldo Becker, conquistaram a primeira medalha do Brasil nos Jogos Sul-Americanos.
Surfe: Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Mineirinho avançam no segundo dia da etapa de Bali, a 5ª do mundial de surfe 2018; Miguel Pupo é eliminado.
Ciclismo Mountain Bike: Na etapa de de Nove Mestro da Copa do Mundo de Mountain Bike, Henrique Avancini faz história ao terminar na sexta colocação.
Henrique Avancini faz história e fica em 6º na Copa do Mundo
Skate: Em final com quatro skatistas brasileiros, Kelvin Hoefler fica com o bronze na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate Street.
Vôlei de praia: Na etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, as duplas brasileiras conquistaram cinco das seis medalhas possíveis.
Basquete: Jogando em casa com o ginásio lotado, Sampaio Basquete vence Campinas, faz 2 a 1 na série e fica a uma vitória do título da LBF.
O Paulistano/Corpore está novamente em vantagem nas Finais do NBB.
Paulistano segura reação do Mogi e faz 2 a 1 na final do NBB
Handebol: Diante da torcida, time derrotou argentinos do Villa Ballester por 26 a 18; Pinheiros ficou em terceiro.
Vôlei: Fechando a primeira fase da Liga das Nações, Brasil vence Alemanha, se reabilita e chega a sete pontos.
Canoagem velocidade: Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de prata na Etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem em Velocidade, dessa vez mo C1 500 m.
Judô: Brasil conquista quatro medalhas no terceiro dia do Grand Prix de Hohot.
Atletismo: Em sua estreia na Diamond League, Almir Júnior conquistou a medalha de bronze na etapa de Eugene, nos Estados Unidos.
Darlan Romani faz melhor marca da vida e vai ao pódio nos EUA