Vôlei, tiro esportivo, futebol, atletismo, taekwondo, tênis e muito mais. Veja o que aconteceu no esporte olímpico neste final de semana!
Brasileiros em campeonatos de vôlei e futebol no exterior, salto em altura, U.S. Open de Taekwondo, Zonal das Américas da Copa Davis, Champions League de handebol feminino e muito mais. Veja o que aconteceu no esporte olímpico neste final de semana!
Vôlei: Depois do confronto entre Osasco e Bauru, Tandara e Tiffany se manifestaram sobre polêmica na Superliga feminina de vôlei.
Já no Campeonato Turco, o Çanakkale, de Joycinha, foi superado no tie-break pelo Beylikduzu. O Nilufer, de Carol, e o Fenerbahce, de Natália, também entraram em quadra.
No Campeonato Italiano feminino, o Scandicci, da central Adenízia, foi derrotado pelo Novara.
Scandicci, de Adenízia, perde e fica em terceiro no Italiano
No masculino, o Modena venceu o Latina com destaque de Bruninho, que fez seis pontos.
Modena, de Bruninho, vence o Latina e é o terceiro no italiano
Tiro Esportivo: Em três dias de provas de pistola de ar na Intershoot 2018, Felipe Wu foi ouro na quinta-feira e encerrou a competição com a medalha de prata.
Futebol: O Atlético de Madrid, de Mônica e Ludmila, venceu o Santa Teresa. Já o Barcelona empatou e voltou a dividir a liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino com o adversário.
O Sand, da brasileira Letícia Santos, venceu o Duisburg pelo Campeonato Alemão – a Bundesliga feminina.
O PSG, de Erika e Formiga, venceu o Guingamp por 2 a 0 e se manteve na segunda colocação do Campeonato Francês de futebol feminino.
Atletismo: O mineiro Talles Frederico Sousa Silva bateu o recorde brasileiro indoor do salto em altura, ao passar pela marca de 2,26 m no FPA Indoor de Atletismo.
Já Thiago Braz ficou longe da briga pelo pódio no Meeting de Karlsruhe, a etapa de abertura do Circuito Mundial Indoor de atletismo.
Taekwondo: Raphaela Galacho conquistou a medalha de prata no U.S. Open de Taekwondo, deixando o Brasil com seis medalhas na competição.
Tênis: João Sorgi decide no último jogo, Brasil vence República Dominicana por 3 sets a 2 e passa pelo Zonal das Américas da Copa Davis.
Brasil terá três representantes no simples do ATP 250 de Quito, além de três duplas.
Três brasileiros disputam chave principal do ATP 250 de Quito
Tênis de mesa: Além de Hugo Calderano, Brasil tem três mesa-tenistas no Top 100 masculino – Eric Jouti entrou pela primeira vez na lista dos cem melhores do mundo.
Handebol: O Rostov, de Ana Paula e Mayssa, venceu o RK Krim Mercator, na segunda rodada da fase principal da Champions League de handebol feminino.
Rostov, de Ana Paula e Mayssa, vence na 2º rodada da Champions
Jogos Olímpicos de Inverno: Michel Macedo, do esqui alpino será o primeiro a estrear nos Jogos Olímpicos de Inverno, no dia 13.