Brasileiros na etapa de Portugal do Mundial de Surfe, futebol feminino e Sub-17, medalhas no judô, pódio no badminton e muito mais, o final de semana do esporte olímpico brasileiro foi agitado! Confira!
Futebol: O Brasil venceu a Alemanha por 2 a 1 e avançou para a semifinal do Mundial Sub-17. A outra vaga decidida neste domingo (22) foi entre Espanha e Irã.
Já no futebol feminino, o Corinthians venceu o Colo-Colo nos pênaltis e conquistou a Libertadores. E na Copa CFA, na China, a Seleção Brasileira Feminina entra em campo na terça-feira (24) precisando de apenas um empate com a China para ser campeã.
Lelê brilha, Timão bate Colo-Colo nos pênaltis e leva Liberta
Surfe: Gabriel Medina e Miguel Pupo são os únicos brasileiros a seguirem na etapa de Portugal.
Judô: O Brasil encerrou a participação no Campeonato Mundial Júnior de Zagreb, na Croácia, com uma medalha de ouro e uma de bronze.
No Campeonato Sul-Americano Sênior disputado em Santiago, no Chile, quatro brasileiros subiram ao pódio, conquistando um ouro e três bronzes.
Maratona Aquática: Ana Marcela Cunha ficou com medalha de prata e Allan do Carmo foi bronze. Com os desempenhos, os dois brasileiros ficaram com o vice-campeonato geral.
Badminton: A participação brasileira no Mercosul da modalidade se encerrou com três medalhas de ouro e uma de prata.
Vôlei de praia: Hevaldo e Arthur Lanci, no masculino, e Ágatha e Duda, no feminino, conquistaram o título da etapa de Natal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Handebol: A partida entre Rostov-Don, da Rússia, e Gyori, da Hungria, pela terceira rodada da Champions League de handebol feminino, reuniu três das principais jogadoras da história da modalidade no Brasil.
Tênis: Carlos Eduardo Severino conquistou o título da etapa de São José dos Campos do Circuito Nacional de Tênis Masculino.
Vôlei: O duelo entre Barueri e Sesc Rio marcou o reencontro de Zé Roberto Guimarães e Bernardinho como adversários, depois de três anos.
Já com a vitória do Praia Clube diante do São Caetano, a equipe mineira garantiu a liderança na Superliga feminina. No masculino, a liderança ficou com o Sesi, acompanhado pelo Vôlei Canoas.
Sem dificuldades, Praia Clube vence São Caetano na Superliga
Gostou da seleção? Além disso, você também pode conferir as tabelas das competições no canto esquerdo da página principal!