Campeonato Brasileiro de tênis de mesa, Libertadores feminina, Mundial Militar de taekwondo, Sul-Americano de badminton, Campeonato Australiano de marcha atlética e muito mais. Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana!
Tênis de mesa: Calderano, 6° do ranking mundial, não dá chances aos rivais e vence Gustavo Tsuboi na final. Pelo feminino, Lin Gui derrota Bruna Caroline Kumahara e se sagra campeã nacional.
6° melhor do mundo, Calderano fatura o Campeonato Brasileiro
Futebol: Nos penais, Atlético Huila, da Colômbia, derrota Sereias da Vila e conquista a Libertadores da América.
Com grande exibição de Rubi, que pegou três cobranças de pênalti, o Iranduba derrotou o Colo-Colo e ficou com o terceiro lugar na Libertadores feminina.
Taekwondo: Leonor Dias ficou com a prata nos -53kg, e Charlles Goltara ficou com o bronze na categoria -74kg. No total, os brasileiros somaram 12 medalhas.
Badminton: Com destaque para o ouro de Arthur Pomoceno, Brasil domina o pódio no adulto masculino da competição continental.
Atletismo: Atleta brasileiro da marcha atlética mostra sua força e chega embalado para a temporada de 2019.
Tiro esportivo: O Campeonato Brasileiro Paralímpico de Tiro Esportivo terminou neste domingo (2), no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro.
Natação: O Brasil iniciou, no Instituto de Esportes de Hong Kong, seu período de aclimatação visando do Campeonato Mundial de Natação de piscina curta.
Vôlei: Equipe Italiana venceu os donos da casa, por 3 sets a 1, e foi o primeiro finalista da competição.
Civitanova, de Bruninho e Leal, é finalista do Mundial de Clubes