Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, Red Nose São Sebastião Pro, ITF de Tyler, Campeonato Mundial de Skate Park, Campeonato Sul-Americano Sub-15 feminino de basquete e muito mais. Confira o resumo do esporte olímpico no fim de semana!
Polo aquático: Após início difícil, brasileiras deslancham, fazem 16 a 4 na Venezuela e levam o ouro no pólo aquático do Sul-Americano de Desportes Aquáticos.
Seleção feminina derrota Venezuela e conquista o Sul-Americano
Horas depois da seleção feminina, brasileiros derrotam a Argentina por 9 a 8 e sagram-se campeões do Campeonato Sul-Americano.
Surfe: Yago Dora é campeão do QS de Maresias com show aéreo e virando três baterias no final; Wesley Santos fica em 9º e é campeão sul-americano.
Tênis: Pela campanha em Tyler, Bia deverá subir 52 posições no ranking da WTA, que será divulgado nesta segunda-feira (05).
Já entre os homens, Thiago Monteiro e Fabrício Neis foram derrotados na final das duplas do Challenger de Guayaquil.
Skate: No último dia de provas do Campeonato Mundial de Skate Park, realizado em Nanjing, na China, o Brasil fez história.
Vela: Marco Grael e Carlos Robles desfazem parceria na 49er. A dupla simplesmente não encaixou e o desempenho não foi o esperado.
Basquete: No último dia de jogos do Campeonato Sul-Americano Sub-15 feminino de basquete, no Chile, o Brasil enfrentou a Argentina na disputa do terceiro lugar.
Ginástica artística: Brasileira faz boa apresentação, mas pisa fora do tablado, perde um décimo e fica fora do pódio.
Flávia pisa fora do tablado e fica em quinto no solo no Mundial
Maratona aquática: Revezamento formado por Viviane Jungblut, Ana Marcela Cunha, Victor Colonese e Allan do Carmo venceu e garantiu mais uma medalha de ouro na maratona aquática.
Revezamento brasileiro garante o ouro no Sul-Americano do Peru
Nado sincronizado: Além das medalhas, Brasil garante duas vagas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.