Siga o OTD

Basquete

Mesa e sofá pequeno para casa de campo

Receita muito simples e original Adicione um pequeno atmosfera florestal ao interior da casa de campo. Tal mesa ou sofá pode se fazer, sem habilidades especiais e ferramentas especiais. A tecnologia de fabricação para ambos os itens é a mesma.
Considere a opção de fazer a tabela. Para uma pequena mesa, quatro placas idênticas serão necessárias. O tamanho da tabela é calculado com antecedência. Do quadro é a aparência de uma caixa sem o fundo. As bordas das placas são fixadas com cola e parafusos. A base do sofá é feita apenas com a diferença no tamanho das placas. Em seguida, é preciso muitos pequenos galhos, de preferência o mesmo comprimento. Os galhos longos devem corresponder ao comprimento da superfície da tabela (sofá). Além disso, o ramo dos ramos também é necessário. Grandes galhos devem ser de espessura diferente, com um diâmetro de 3 a 5-6 cm.
Preparação de superfícies para o trabalho. Todas as superfícies de madeira, antes de começar o trabalho, você precisa limpar bem, poluir e tratar os meios de desengorduramento.
Os ramos devem estar cortando com uma serra ou uma serra especial em largura de barras redondas em 1 cm. Próximo segue o design dos lados do mobiliário. Para a colagem de superfícies de madeira, a cola é bem adequada: PVA D3. Barras redondas, que acabou depois de cortar galhos grossos, colar na lateral da mobília. Os mais firmemente os pavimentadores são os mais bonitos, haverá uma tabela (sofá). Depois que um lado estiver totalmente colado, deve ser virado para o chão e resistir a algumas horas, para melhor compreensão adesiva. Os lados restantes são processados ​​da mesma maneira.
Processamento de mesa. É aqui que serão necessários pequenos galhos. Além do mesmo comprimento, é desejável que eles sejam e tanto quanto possível. Precisamos estabelecer os galhos para a bancada futura, o mais próximo possível, pressionando-os uns com os outros. Ramos, tanto quanto possível e a estética deve vir um ao outro. Depois que a bancada é postada, as agências devem ser removidas sem confundir sua ordem de colocação. Em uma superfície de madeira, os galhos treinados são alternadamente colocados. Cada cola é aplicada e apertada firmemente contra a superfície da tabela. Após a doença completa para sair para a noite para secar.
A próxima etapa do trabalho é envernizar. Para iniciar a mesa (sofá), você precisa operar com um verso e cubra com verniz. A aplicação de um verniz à superfície do tampo da mesa é produzida em 3-4 camadas, a fim de alcançar como uma superfície suave e lisa possível. Cada camada deve secar completamente, antes de aplicar o subseqüente. Depois de completar todas as tintas e vernizes. Para verificar, você pode pegar uma agulha e empurrar a superfície para a superfície, se não houver traço, o verniz está completamente seco. A tabela (sofá) é praticamente pronta. Permanece apenas organizar a superfície do sofá com travesseiros ou capas de assentos, e a mesa é coberta com vidro à vontade. kiev.natashaescort.com/en/

9255e11c30c0f76b67e798487299657b

Mais em Tóquio 2020

2b3b400a3df0093cdc157c2329016a93