Na disputa da prova mista do dueto livre no Mundial de Doha, os brasileiros Anna Giulia Veloso e Bernardo Santos terminaram a decisão na oitava colocação geral. A dupla foi a segunda melhor colocada da América do Sul, atrás apenas da Colômbia, que alcançou um ótimo quarto lugar.
Após a sua apresentação de dificuldade 18.4500, Anna e Bernardo receberam a pontuação final de 118.0980. Eles tiveram 48.7480 de nota de execução e 69.3500 de impressão artística, marcas que compuseram o seu somatório. Além disso, a dupla brasileira teve uma queda de desempenho comparado à fase preliminar, onde alcançaram a pontuação de 141.3770 e ficaram em sexto lugar.
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
- Zebra na Superliga: Goiás bate o Praia Clube por 3 a 2
Quem conquistou a medalha de ouro foi a China, com Cheng Wentao e Shi Haoyu, que finalizou com a marca de 224.1437. Na sequência, Dennis González e Mireia Hernández, da Espanha, levaram a prata ao bater a pontuação de 208.3583. Por fim, os mexicanos Diego Villalobos e Trinidad Meza (192.5772) completaram o pódio em terceiro lugar.
Agora, ao final das provas do nado artístico no Mundial de Doha, a equipe chinesa terminou como a grande destaque da modalidade, com um total de sete ouros, uma prata e um bronze. Outro país que se destacou foi a Espanha, que conquistou quatro medalhas. Por fim, Canadá, Grécia e Itália foram as outras seleções que subiram no lugar mais alto do pódio.