Na disputa da qualificatória da prova de dueto livre do nado artístico, as brasileiras Laura Miccuci e Gabriela Regly finalizaram na 16ª posição e não conseguiram avançar à decisão no Mundial de Fukuoka. Apesar do resultado, elas obtiveram o segundo melhor resultado de um país das Américas no torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Laura e Gabriela realizaram uma apresentação de dificuldade 24.0500 e conseguiram a nota de 77.9500 no critério de impressão artística. Já na execução, elas alcançaram a boa marca de 87.3000. Assim, as brasileiras totalizaram a pontuação de 165.2500 e terminaram na 16ª colocação. Na última sexta-feira (14), Laura Miccuci e Gabriela Regly competiram na prova do dueto técnico e ficaram em 15º. Na ocasião, elas finalizaram com a nota 203.9232.
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
- Zebra na Superliga: Goiás bate o Praia Clube por 3 a 2
A dupla que terminou na liderança da prova do Mundial de Fukuoka foi Anna-Maria Alexandri/Eirini-Marina Alexandri, da Áustria, que atingiram a nota de 251.4313. Logo depois, as ucranianas Maryna Aleksiyiva e Vladyslava Aleksiyiva acabaram na segunda posição, com a pontuação de 251.0981. Por fim, as estadunidenses Megumi Field e Ruby Remati (225.9459) completaram as primeiras posições em terceiro lugar. Além disso, destaque também para Leila Olivia Marxer e Noemi Katharina Büchel, de Liechtenstein, que ficaram na 14ª colocação.