“Buscando o início de uma nova era”, CBDA lança nova logomarca em evento realizado no Rio de Janeiro, com a presença de atletas como Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus e Joanna Maranhão
A CBDA lançou, nesta segunda-feira (16), sua nova identidade. Em uma cerimônia realizada no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Confederação expôs sua nova logomarca e suas novas imagens a partir de agora.
A cerimônia foi aberta pelo presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Miguel Carlos Cagnoni. Em seu depoimento, o presidente valorizou o empenho e a busca por transparência e inovação, lemas de sua campanha.
“É com muito orgulho que estamos aqui para dar inicio a uma nova era, apresentando a nova identidade visual da CBDA e respectivamente das cinco modalidades que representamos. Foram anos de batalha para assumirmos o comando da entidade e agora com menos de 1 ano de gestão, já evoluímos muito em todos os setores da Confederação, com reconhecimento público dos atletas, imprensa e mercado”, disse.
O evento contou com as presenças de grandes nomes da natação brasileira como Ricardo Prado, Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus e Joanna Maranhão.
O Parque Aquático Maria Lenk recebe, a partir desta terça-feira (17), as disputas de piscina do Troféu Brasil – Maria Lenk. As provas começam a partir das 9h com transmissão ao vivo da TV CBDA. No último domingo, também válido pelo Troféu Brasil – Maria Lenk, Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo venceram a disputa de Maratonas Aquáticas.