A campeã olímpica Ana Marcela Cunha definiu seus planos até o Mundial de Esportes Aquáticos de 2024, onde a atleta irá tentar se classificar para os Jogos Olímpicos de Paris. A atleta, que rompeu com o técnico Fernando Possenti algumas semanas atrás, irá se mudar para a Itália, para treinar com Fabrizzio Antonelli, que a acompanhou no Mundial deste ano.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
“Eu entro em novos ares, novos desafios. Acredito que pensando em meus melhores resultados, eu ainda posso chegar ao nosso sonho, que é outra medalha olímpica. A gente sabe que se adaptar a um novo idioma é difícil. Mas acho que temos que acreditar nos nossos desafios”, ressaltou Ana Marcela Cunha em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (18).
+ Flávia Saraiva se recupera em busca da vaga olímpica
+ Almir Cunha muda técnica em busca de medalhas
+ Bruno Lobo e Matheus Isaac se classificam para Paris-2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Após uma década de parceria de sucesso, Ana Marcela Cunha e Fernando Possenti romperam pouco antes do último Campeonato Mundial, disputado em julho no Japão. Depois que passou por um processo de recuperação da lesão que fez no ombro esquerdo, a baiana teve bons resultados levando a medalha de bronze na prova de 5km das águas abertas. Ela brigou pelo pódio também nos 10km, mas terminou em quinto lugar, após uma decisão na linha de chegada.