O Brasil foi ao pódio no Campeonato Mundial Juvenil de levantamento de pesos em Lima, no Peru. Beatriz Kamille ficou em segundo lugar no arremesso na categoria aé 49kg. A brasileira levantou 91kg para ficar com a medalha de prata. No total, Beatriz ficou na quarta colocação, enquanto no arranco ela terminou em sexto lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A brasileira começou sua participação no arranco, onde acertou suas tentativas para 68kg e 71kg. Na terceira rodada, Beatriz Kamille pediu 73kg, mas não conseguiu validar a marca. Dessa forma, Bia ficou em sexto lugar no arranco. Em seguida, no arremesso, Beatriz Kamille começou bem acertando seu levantamento para 87kg. Ela errou a tentativa para 90kg, mas acertou em 91kg, ficando em segundo lugar no arremesso. No total, a Beatriz terminou na quarta colocação com 162kg, apenas um quilo atrás da francesa Margot Kochtova, que levou dois bronzes com 74kg no arranco e 163kg no total.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
A espanhola Lucia Gonzalez ficou com duas medalhas de ouro, com 93kg no arremesso e 169kg no total. Já a campeã do arranco foi Ogulshat Amanova, do Turcumenistão, com 77kg. Ela ficou em segundo lugar no total com 168kg e em terceiro no arremesso, com os mesmo 91kg de Beatriz de Lima.