O brasileiro Marco Túlio Gregório competiu nesta sexta-feira (16) no Grand Prix de levantamento de pesos em Havana, Cuba. Ele terminou a disputa da categoria até 102kg na sexta colocação, após conseguir erguer um total de 353kg. O belarusso Yauheni Tsikhantsou foi o vencedor da prova com 390kg no total.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Marco Túlio Gregório começou a disputa do Grand Prix de Havana levantando 163kg no arranco. Na sequência, ele fez duas tentativas para 167kg, mas não conseguiu completar o levantamento. Já no arremesso, Marco Túlio iniciou sua participação erguendo 190kg. Em seguida, ele fez duas tentativas falhas para 200kg, terminando com a marca anterior. Dessa forma, Marco Túlio Gregório ficou com um total de 353kg, o que lhe rendeu a sexta posição na prova.
+ Filipe Toledo bate Colapinto e vence etapa de El Salvador da WSL
+ Beth Gomes quebra recorde mundial do lançamento de disco
+ Karina Trois leva o bronze no sabre no Pan-Americano de esgrima
+ Ana Sátila fica em sexto lugar na Copa do Mundo na Eslovênia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O ganhador da medalha de ouro nos 102kg em Havana foi Yauheni Tsikhantsou, de Belarus, que competiu como atleta neutro individual. O campeão mundial de 2019 conseguiu 178kg no arranco e 212 no arremesso para, assim, ficar com 390kg no total. A medalha de prata ficou com Wesley Kitts, dos Estados Unidos, com 388kg no total, sendo 177kg no arranco e 211kg no total. Por fim, Chen Po-Jen, de Taiwan, completou o pódio, com um total de 381kg, sendo 173kg no arranco e 208kg no arremesso.