Taça Brasil Sub-21 chegou ao fim neste domingo, 06, com as disputas das categorias Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado. Pinheiros foi campeão no feminino e Reação levou a melhor no masculino
Chegou ao fim, neste domingo, (06), o Campeonato Brasileiro Interclubes – Taça Brasil Sub 21 de Judô. No segundo e último dia foram definidos os campeões de mais quatro categorias: Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, femininas e masculinas.
Os títulos ficaram com Beatriz Souza (EC Pinheiros/+78kg), Arthur Barboza (Instituto Reação/+100kg), Laislaine Rocha (SESI-SP/78kg), Lucas Lima (EC Pinheiros/100kg), Ellen Santana (Palmeiras/70kg), Matheus Assis (Sogipa/90kg), Ryanne Lima (Sogipa/63kg) e Guilherme Schimidt (Espaço Marques Guiness/81kg).
No último sábado, as categorias Super-Ligeiro, Ligeiro e Meio Leve já haviam sido definidas.
No geral, o Esporte Clube Pinheiros ficou em primeiro lugar no feminino, enquanto o Instituto Reação foi o campeão no masculino.
As lutas deste domingo começaram às 9h e levaram ao ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, 127 judocas. O evento contou, ao todo, com a participação de 434 atletas, de 92 clubes e 22 estados brasileiros.