O Brasi encerrou neste domingo sua participação no Grand Slam de Abu Dhabi de judô. Com uma equipe bastante jovem, o melhor resultado foi o quinto lugar de Yasmin Lima, conquistado na sexta-feira. Neste domingo, Beatriz Freitas, André Humberto e João Marcos Cesarino foram eliminados logo em suas estreias.
+Brasileiros perdem na estreia no Grand Slam de Abu Dhabi
+Yasmin Lima perde bronze em Abu Dhabi para medalhista olímpica
+Victor Penalber leva judô do Brasil ao ouro por equipes
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na categoria até 78 kg, Beatriz Freitas perdeu em sua primeira luta para a israelense Inbar Lanir, que fez boa campanha no Grand Slam de Abu Dhabi. A algoz da brasileira chegou invicta até a semifinal, fase em que foi derrotada pela chinesa Ma Zhenzhao, que foi a campeã. Na disputa pelo bronze, ela voltou a perder ao cair diante da alemã Anna Olek e terminou na quinta colocação.
Na categoria até 100 kg, André Humberto perdeu na primeira luta para o austríaco Aaron Fara, que, depois de passar pelo brasileiro, foi eliminado nas oitavas por Elmar Gasimov, do Azerbaijão. O campeão da categoria foi o canadense Kyle Reyes, que derrotou na final o espanhol Nikoloz Sherazadishvili.
O último representante do Brasil neste domingo foi João Marcos Cesarino na categoria acima de 100 kg. Ele também perdeu na primeira luta para o israelense Serafim Kompaniez, que caiu nas oitavas para o alemão Johannes Frey. A medalha de ouro do torneio foi conquistada pelo tcheco Lukas Krpalek.