Siga o OTD

Judô

Brasil encerra participação no Grand Slam de Abu Dhabi

No último dia do Grand Slam de Abu Dhabi de judô, Beatriz Freitas, André Humberto e João Marcos Cesarino foram eliminados em suas primeiras lutas

Beatriz Freitas judô medalha de prata Mundial Júnior de judô Equador
Beatriz Freitas foi eliminada em sua luta de estreia no Grand Slam de Abu Dhabi (Gabriela Sabau/IJF)

O Brasi encerrou neste domingo sua participação no Grand Slam de Abu Dhabi de judô. Com uma equipe bastante jovem, o melhor resultado foi o quinto lugar de Yasmin Lima, conquistado na sexta-feira. Neste domingo, Beatriz Freitas, André Humberto e João Marcos Cesarino foram eliminados logo em suas estreias.

+Brasileiros perdem na estreia no Grand Slam de Abu Dhabi
+Yasmin Lima perde bronze em Abu Dhabi para medalhista olímpica
+Victor Penalber leva judô do Brasil ao ouro por equipes 

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na categoria até 78 kg, Beatriz Freitas perdeu em sua primeira luta para a israelense Inbar Lanir, que fez boa campanha no Grand Slam de Abu Dhabi. A algoz da brasileira chegou invicta até a semifinal, fase em que foi derrotada pela chinesa Ma Zhenzhao, que foi a campeã. Na disputa pelo bronze, ela voltou a perder ao cair diante da alemã Anna Olek e terminou na quinta colocação.

Na categoria até 100 kg, André Humberto perdeu na primeira luta para o austríaco Aaron Fara, que, depois de passar pelo brasileiro, foi eliminado nas oitavas por Elmar Gasimov, do Azerbaijão. O campeão da categoria foi o canadense Kyle Reyes, que derrotou na final o espanhol Nikoloz Sherazadishvili.

O último representante do Brasil neste domingo foi João Marcos Cesarino na categoria acima de 100 kg. Ele também perdeu na primeira luta para o israelense Serafim Kompaniez, que caiu nas oitavas para o alemão Johannes Frey. A medalha de ouro do torneio foi conquistada pelo tcheco Lukas Krpalek.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Judô