Equipes feminina e masculina do Brasil do Tiro com Arco Recurvo conquistam a medalha de ouro e prata nos Jogos Sul-Americanos na Bolívia
+ CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS SUL-AMERICANOS
Nas finais do tiro com arco recurso, nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, o Brasil conquistou as medalhas de ouro e prata, neste domingo (03). No feminino, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia na decisão e ficou com o ouro. No masculino, a equipe brasileira acabou derrotada pelos colombianos e ficou com a medalha de prata.
+ ASSISTA AO VIVO OS JOGOS SUL-AMERICANOS
Depois de terminar a fase de classificação na segunda colocação, o Brasil conseguiu a vaga de forma direta para as semifinais do torneio feminino. Nela, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento da seleção do Chile, vencendo por 6 a 0 e se garantindo na final. Na disputa da medalha de ouro, a enfrentamento contra as colombianas foi mais equilibrado, mas a vitória continuou do lado verde e amarelo, agora por 5 a 2, resultando na medalha de ouro.
+ AGENDA DO BRASIL NOS JOGOS SUL-AMERICANOS
No masculino, o Brasil foi o terceiro na fase classificatória e teve que disputar as quartas de final. Nela, o adversário foi a Bolívia e a vitória foi de 6 a 0, colocando a equipe na semifinal. Nela, os chilenos fizeram um confronto equilibrado, com triunfo brasileiro por 5 a 3, garantindo os brasileiros na decisão. Na briga pela medalha de ouro, os colombianos foram melhores e venceram por 5 a 2, deixando a medalha de prata para os atletas do Brasil.