Pelo penúltimo dia de competições dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, o Brasil garantiu mais um pódio pela disputa da ginástica de trampolim, com Rayan Dutra e Vinicius Celestino garantindo a medalha de prata no trampolim sincronizado.
+ Maria Eduarda é ouro no individual geral da ginástica rítmica
Pela disputa masculina, Rayan Castro e Vinícius Celestino conquistaram a medalha de prata ao somarem 45.230 pontos na apresentação da final, ficando atrás apenas de Elijah Vogel e Zachary Ramacci dos Estados Unidos com 47.410. Os mexicanos Adrian Martinez e José Marin terminaram com o bronze, após conquistarem 41.210.
O dia ainda contou com a disputa da decisão feminina do trampolim sincronizado. Representando o Brasil, Laura e Maria Luíza fecharam a disputa na quarta colocação. O pódio foi formado por Argentina, México e Colômbia, respectivamente.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mais tarde neste sábado (4), o Brasil ainda estará representado de forma tripla nas decisões individuais da ginástica de trampolim no Pan-Júnior de Cali. Entre os homens, Rayan Dutra e Vinicius Celestino buscam por mais medalhas no evento, enquanto Laura Rezende tenta o pódio entre as mulheres.