Saiu nesta quinta-feira (2) a primeira medalha brasileira no remo nas disputas do Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia. Quem subiu no pódio foi Tomás Garcia Levy, que conquistou a prata na final A da prova M1x do single skiff masculino.
+ Seleção brasileira é definida para o Sul-Americano de dezembro
Além de Tomás Garcia Levy, o pódio da prova do single skiff foi formado pelo paraguaio Javier Andres Insfran Torres, que ficou com a medalha de ouro, e o cubano Carlos Andriel Ajete Jauregui, que foi bronze.
A quinta-feira ainda contou com outras duas finais no remo em Cali. E em ambas, na W4x feminina e M2x masculina, o Uruguai saiu com a medalha dourada. A medalha de prata também foi repetida, sendo ambas entregues ao México. Porém, o bronze da prova feminina foi entregue para o Equador, enquanto o Peru comemorou o terceiro lugar entre os homens.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As competições de remo seguem em Cali para o Pan-Americanos Júnior de Cali nesta sexta-feira (3) e o Brasil novamente estará representado no lago de Calima. Chloe Gorski Delazeri vai em busca de um lugar pela disputa do single skiff feminina.