Em mais um dia de competições na ginástica artística na Olimpíada da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina, o Brasil conseguiu mais um bom resultado, nesta quarta-feira (10). Na classificatória da barra fixa, Diogo Brajão conseguiu terminar na terceira colocação, e garantindo na decisão do aparelho.
+ VEJA AS NOTÍCIAS DA OLIMPÍADA DA JUVENTUDE
Depois de se classificar para três finais, brasileiro conseguiu completar sua participação na barra ixa com a nota de 13.300 pontos. Com esse resultado, Diogo Brajão acabou terminando somente atrás de Takeru Kitazono, do Japão, e Kristian Balazs, da Hungria, conseguindo a quarta final individual nos Jogos Olímpicos da Juventude.
Na classificatória das argolas, Diogo Brajão conseguiu um total de 12.966. Com esse total, o ginasta brasileiro acabou terminando a prova na sétima colocação, avançando dessa forma para a quinta final por aparelhos na competição em Buenos Aires.
Brasileiras fora das finais
Diferente do que aconteceu no masculino, a ginástica artística feminina do Brasil não conseguiu se classificar para as finais. Laura Rocha acabou a classificatória da trave de equilíbrio na 17ª colocação, com 11.366, ficando fora da decisão.
Já na ginástica Rítmica, Maria Eduarda Arakaki acabou terminando a classificatória com um total de 33.100, ficando na 34ª colocação, sendo eliminada dos Jogos Olímpicos da Juventude.
ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING