No primeiro dia de disputa do kitesurf e terceiro do windsurf dos Jogos Olímpicos da Juventude, o tempo melhorou um pouco e permitiu que três e duas baterias que envolviam atletas brasileiros pudessem ser completadas. No entanto, o resultado para os nosso três representantes não foi muito positivo e ainda os deixaram distantes das primeiras colocações das classes olímpicas da vela.
+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE
O início do kitesurf teve o brasileiro Manoel Piçarrinha competindo. Nas três regatas que participou, ele soma 18 pontos perdidos, tendo a terceira regata em que terminou na quarta colocação como a melhor. Com isso, ocupa a 6ª posição na classificação geral dentre 12 participantes.
Já no windsurf, a representante feminina, Giovanna Prada, concluiu as duas regatas da categoria na 16ª e 19ª posições. A soma da sua pontuação chega a 81 pontos, o que a deixa como 18ª na classificação geral.
No masculino, Guilherme Plentz concluiu as suas duas regatas em 11º e 16º. Somadas as demais regatas, o brasileiro tem 89 pontos e a 20ª colocação na classificação geral.
Ambas as classes da vela voltam a ter provas nesta quarta-feira, com 4 regatas previstas para cada.
ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING