8 5
Siga o OTD

Jogos Mundiais Militares

Brasil na semi do vôlei feminino; resumo do Mundial Militar

Medalhas no judô e na natação, semi para o vôlei feminino e o resumo de informações do dia do Mundial Militar

O Brasil conquistou medalhas no judô e na natação, nesse domingo (21), de Mundial Militar, que está sendo realizado na China. Além disso, dominou no golfe e no boxe. Pra melhorar o dia: a Seleção vai a semi de vôlei feminino e somou boas participações. Confira o resumo abaixo!

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Deu Brasil no vôlei feminino

3 a 0 fora o baile! A Seleção atropelou os Estados Unidos no Mundial Militar com parciais de 25 a 6, 26 a 14 e 25 a 10. Destaque para Ellen e Mayhara. Agora, o Brasil disputa a semifinal da competição contra a Coréia do Norte, nessa segunda (21).

Vitória vezes dois no basquete

No masculino, o Brasil levou a melhor contra a Grécia, por 62 a 58. O jogo foi parelho e decidido nos detalhes. Destaque para Guilherme Deodato com 19 pontos e Gemerson Barbosa com 11. Agora, a Seleção encara a Lituânia nessa segunda (21).

Já no feminino, a equipe verde e amarela levou a melhor contra o time dos Estados Unidos por 68 a 56. Isabela Ramona marcou 12 pontos, enquanto Luana fez 6. A equipe também volta à quadra nessa segunda (21), mas contra a França.

Revés no futebol

Quem diria? O Brasil perdeu para a Coréia do Norte no futebol masculino do Mundial Militar. A derrota desse domingo (20) foi pelo placar de 3 a 1. Anderson Pinto marcou o gol da Seleção. Com isso, o time dá adeus a competição nessa modalidade, já que a próxima fase é as quartas de final.

Derrota no vôlei de praia

Saymon Santos e Gustavo Carvalhaes não conseguiram segurar a dupla de Omã e sofreram a derrota por 2 sets a 0. As parciais foram de 21 a 19 e 21 a 18. As duas duplas femininas do vôlei de praia jogam nessa segunda-feira (21).

7º e 4º no domingo de hipismo

O Brasil ficou com a sétima posição na competição realizada, nesse domingo (21), no Mundial Militar. Cláudio Goggia fez 50 pontos no individual. Já por equipes, o brasileiro ao lado de Renato Pacheco e Marcelo Santos conquistou 201 pontos e terminou em quarto lugar.

Liderança na vela

Os ventos sopram a favor do Brasil. Amanda e Georgia Silva lideraram a primeira rodada da classe 470 feminina. Na segunda, ficaram em sexto e, na terceira, em sétimo. A competição continua nessa segunda (21).

Já na 470 mista, Geison Dzioubanov e Ana Barbachan lideraram a primeira regata. Garantiram o quinto lugar na segunda. E, por último, voltaram ao topo e o primeiro lugar na terceira regata.

Dia de aprendizado no tiro esportivo

No Mundial Militar, o Brasil ficou com o 18º e 19º lugar com Renan Bastos e Emanuel Munareto, respectivamente, na espingarda masculina, na classificatória desse domingo (21). A prova não contou com representantes brasileiras.

Raquel Gomes foi a última colocada (41º) na primeira qualificatória da pistola 50m. Na segunda tentativa, a brasileira ficou em 38º. Roberta Tesch só validou a segunda classificatória e terminou em 25º.

Fechando, na pistola 25m, Ana Luiza ficou em 24º da primeira tentativa e Cibele Breide aparece em 26º. No segundo grupo, Tatiana da Cruz terminou em 27ª.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Jogos Mundiais Militares