Os seis atletas dos wrestling brasileiro já conhecem os primeiros adversários dos Jogos Mundiais de Praia 2019, em Doha, no Catar. Três atletas entram em ação nesta segunda-feira, Kamila Barbosa até 50kg, Brenda Aguiar até 70kg e João Victor Santos até 70kg. Os atletas foram divididos em grupos, lutam dentro de sua chave e precisam terminar entre os dois primeiros colocados para alcançar a fase de semifinal. Os confrontos de terça-feira, ultimo dia do torneio também foram definidos confira abaixo:
Segunda-feira – 14/10 – Eliminatórias às 9h30 e finais às 13h, horário de Brasília.
Kamila Barbosa até 50kg
Na estreia, Kamila Barbosa enfrenta a portuguesa Carmen Gomes. Dentro da chave a brasileira ainda enfrenta na sequência a turca Emine Cataloglu, a equatoriana Jacqueline Mocollana e a nigeriana Mercy Genesis,
Brenda Aguiar até 70kg
Brenda estreia contra a turca Kezban Akcin e luta contra mais três adversárias em seu grupo. A portuguesa Sonia Pereira, a romena Elena Popescu e por fim a húngara Gabriella Sleisz.
João Victor Santos até 70kg
João Victor Santos vai enfrentar quatro adversários na chave: a estreia é contra Ilyasli Panah, do Azerbaijão, e depois na ordem o paulista enfrenta o georgiano Levan Kelekhsashvili; Abdullrahman Ibrahim, do Catar e o ucraniano Alina Berezhna.
Terça-feira- 15 /10 – Eliminatórias às 9h30 e finais às 13h, horário de Brasília.
Camila Fama até 60kg
Camila estreia contra a portuguesa Isabel Rodrigues. Depois da estreia, a número um do ranking na categoria luta contra a húngara Mercedecz Denes. Em seguida, a oponente da brasileira é a turca Mehlika Osturk e encerra a fase de grupos contra a italiana Francesa Indelicato.
Aline Silva acima de 70kg
Aline Silva estreia contra a romena Catalina Axente. Em seguida, a lutadora enfrenta a equatoriana Rosângela Valdez
e depois encara a turca Aysegul Ozbege. Na última luta do grupo, Aline enfrenta a nigeriana Blessing Onyebucihi
Davi Albino acima de 90kg
O mais pesado dos lutadores brasileiros enfrenta na estreia o grego Iannis Kargiotakis. Depois é a vez de enfrentar o norte-americano Diante Cooper. Na sequência, o lutador enfrenta o iraniano Pouya Rahmani e encerra contra o turco Ufuk Yilmaz.