Marlon Zanotelli voltou à ação neste domingo (15) em etapas do hipismo de saltos realizadas na Europa. O brasileiro disputou o Grand Prix de Ascona, na Suíça, e ficou na 13ª colocação geral. Fora do Top-10, o cavaleiro ficou sem premiação do torneio
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O GP de Ascona era um CSI*4 e tinha a premiação total de 125 mil euros. Na prova de hipismo saltos, os competidores precisaram saltar à 1,55m de altura, e completar o o percurso no melhor tempo possível sem cometer faltas.
Montado no Zy-Zento, Marlon Zanotelli completou a prova em 72s52 e teve quatro penalidades. Assim, o brasileiro terminou em 13º lugar. Apenas seis cavaleiros fecharam a primeira rodada de saltos sem cometer faltas. Assim, os seis atletas competiram na decisão de jump-off.
- Invicto, Brasil decide título do Pan-Am contra a Colômbia
- Ramon Batagello vence revanche e está na final do Open
- Virada contra o Flu mantém Praia Clube invicto na Superliga
- Rebecca/Ágatha e Arthur/Adrielson são campeões no Rio
- Anja Köhler conquista 7º lugar no lead do Pan de Santiago
Por lá, o grande campeão foi o britânico Robert Whitaker. Montado Vermento, Whitaker voltou a traçar uma volta limpa, sem penalidades, anotou o tempo de 38s41 e levou os 26,375 euros para casa. Em seguida veio o mexicano Fernando Martinez Sommer, no Lady van de Haarterhoeve, que também não cometeu faltas e fez a marca de 40s02. Por fim, a alemã Kendra Claricia Brinkop fechou o pódio com o tempo de 37s77 sec, mas com quatro penalidades.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK