No segundo dia de disputa do Grand Prix de Falsterbo de hipismo de saltos, na Suécia, o brasileiro Yuri Mansur não repetiu o desempenho da qualificatória e encerrou sua participação no evento CSI5* na 14ª colocação geral. Por outro lado, na Espanha, Marlon Zanotelli desistiu de participar do GP de La Coruña, no noroeste do país.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Competindo no Vitiki, cavalo castrado de 16 anos de idade, Yuri completou o percurso na marca de 80s02, com quatro segundos acrescentados por conta de penalidades cometidas na apresentação. Assim, com esses erros, o brasileiro não pode seguir para a disputa de desempate e fechou sua campanha apenas no 14º lugar da classificação geral. No qualificatório, realizado neste sábado (13), ele havia finalizado na sexta posição, em uma atuação limpa na montaria Fifty Fifty Semilly.
- Diego Gobbi e Laura Silva campeões brasileiros de 2024
- Arthur Pereira crava oito gols e vence pela Liga Espanhola
- Cinco brasileiros avançam nos qualis do Challenger de São Paulo
- Rebeca Andrade fará presença nos Jogos da Juventude
- Unifacisa bate São Paulo e volta a vencer no NBB
A grande campeã do Grand Prix de Falsterbo foi a alemã Sandra Auffarth, medalhista de bronze nos Jogos de Londres-2012 no CCE e campeã mundial em 2014. Após zerar a primeira etapa da prova, ela derrotou seus adversários ao atingir a marca de 52s56 no jump-off. O irlandês Cian O’Connor (53s62) ficou com a segunda colocação, enquanto Abdel Saïd (62s36), da Bélgica, completou o pódio. No GP de La Coruña, Marlon Zanotelli se retirou do evento e não competiu em solo espanhol.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK