Classificado na Suécia! Na prova qualificatória do Grand Prix de Falsterbo de hipismo de saltos, o brasileiro Yuri Mansur terminou na sexta colocação e garantiu seu lugar da decisão do torneio CSI5*. O cavaleiro de 45 anos, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, voltará ao evento já neste domingo (14), às 9h, no horário de Brasília-DF.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Na sua participação na competição sueca, Yuri completou o percurso no tempo de 70s19, sem cometer nenhuma penalidade. Ele disputou a prova montado no cavalo Fifty Fifty Semilly, que saltou obstáculos de 1,50m de altura. O suíço Martin Fuchs, medalhista de prata no Mundial de 2018, liderou a qualificatória com a marca de 63s88. Destaque também para as atuações de Sophie Hinners (66s25), da Alemanha, e Linda Heed (66s88), da Suécia.
- Panam Sports define esportes do Pan Júnior de Assunção-2025
- Bruna Moura consegue recorde pessoal em prova na Itália
- João Fonseca no Next Gen ATP Finals: horário e onde assistir
- Kamilla Cardoso faz duplo-duplo, mas Shanghai perde
- Brasil terá quatro eventos do Circuito Mundial de em 2025
Na decisão do GP de Falsterbo, Yuri Mansur competirá com o cavalo Vitiki, montaria castrada de 16 anos de idade. A disputa deste domingo (14) iniciará às 9h e o brasileiro será o 11º cavaleiro a se apresentar. Daqui poucos dias, ele formará o time brasileiro de saltos na Olimpíada de Paris, ao lado de Pedro Veniss, Rodrigo Pessoa e Stephan Barcha. Os cavaleiros do país começarão a briga por medalhas em solo francês no dia 2 de agosto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK