Três brasileiros estiveram em atividade neste domingo (9) no Canadá, na cidade de Calgary. Dois deles em ação competindo e uma profissional representando o país em outra função. Os cavaleiros Cassio Rivetti e Gabriel de Matos Machado disputaram o CSI5* do hipismo de saltos do Spruce Meadows Continental, evento Duncan Ross Grand Prix que teve a compatriota Marina Azevedo como chefe de pista. Os atletas do país finalizaram a competição com resultados discretos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No CSI5* Duncan Ross Grand Prix, com obstáculos em 1,60m, os brasileiros participaram somente do percurso inicial. Montando Legaland Sandro, Gabriel Machado realizou o trajeto em 81s57 e com 12 faltas cometidas, terminando na 28ª posição. Já Cassio Rivetti, com Edesa´s Vidal 8, concluiu sua participação na disputa em 33º lugar. O conjunto finalizou o caminho em 89s90 e 23 faltas. O vencedor foi o tcheco Vaclav Stanek, com Quintin. Ele zerou o percurso final e fez em 45s06.
Em quinto lugar
Além da prova principal, Cassio Rivetti competiu neste domingo (9) na Canadian Utilities Cup, com obstáculos em 1,45m e 1,50m. Na parceria com o cavalo Chagall de Toscane, o cavaleiro terminou a prova em quinto lugar. No percurso inicial, ele zerou em faltas e concluiu em 78s31. Desta forma, o atleta avançou para o trajeto final. Na volta decisiva, o competidor cometeu quatro faltas e deixou a pista após realizar em 49s55.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB