Siga o OTD

Hipismo

Brasil com dois atletas e chefe de pista em GP no Canadá

Cassio Rivetti e Gabriel Machado disputaram o CSI5* do hipismo de saltos do Spruce Meadows Continental, evento Duncan Ross Grand Prix 

Brasileiro Cassio Rivetti em ação em solo estrangeiro (McCool Photography)
Cassio Rivetti participou de duas provas em GP disputado no Canadá (McCool Photography)

Três brasileiros estiveram em atividade neste domingo (9) no Canadá, na cidade de Calgary. Dois deles em ação competindo e uma profissional representando o país em outra função. Os cavaleiros Cassio Rivetti e Gabriel de Matos Machado disputaram o CSI5* do hipismo de saltos do Spruce Meadows Continental, evento Duncan Ross Grand Prix que teve a compatriota Marina Azevedo como chefe de pista. Os atletas do país finalizaram a competição com resultados discretos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No CSI5* Duncan Ross Grand Prix, com obstáculos em 1,60m, os brasileiros participaram somente do percurso inicial. Montando Legaland Sandro, Gabriel Machado realizou o trajeto em 81s57 e com 12 faltas cometidas, terminando na 28ª posição. Já Cassio Rivetti, com Edesa´s Vidal 8, concluiu sua participação na disputa em 33º lugar. O conjunto finalizou o caminho em 89s90 e 23 faltas. O vencedor foi o tcheco Vaclav Stanek, com Quintin. Ele zerou o percurso final e fez em 45s06.

Em quinto lugar

Além da prova principal, Cassio Rivetti competiu neste domingo (9) na Canadian Utilities Cup, com obstáculos em 1,45m e 1,50m. Na parceria com o cavalo Chagall de Toscane, o cavaleiro terminou a prova em quinto lugar. No percurso inicial, ele zerou em faltas e concluiu em 78s31. Desta forma, o atleta avançou para o trajeto final. Na volta decisiva, o competidor cometeu quatro faltas e deixou a pista após realizar em 49s55.

Mais em Hipismo