Teve brasileiro em ação na Suíça! Após o cancelamento da Liga das Nações na última sexta-feira (31), devido a chuva, o cavaleiro Pedro Muylaert terminou na quinta colocação do Grand Prix de St Gallen de hipismo de saltos. O torneio é válido como qualificatório olímpico e teve a premiação de mais de 300 mil euros em jogo. Santiago Lambre, por sua vez, acabou em sétimo lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pedro completou o percurso no tempo de 76s06, montando em um garanhão Quax 76. Ele anotou um derrube e teve a segunda melhor marca entre os atletas que também cometeram uma penalidade. Já Santiago Lambre, fechou a prova em 78s36. O grande campeão foi o suíço Martin Fuchs, medalhista de prata no Mundial de 2018, dono do tempo de 74s61. O cavaleiro europeu foi o único competidor que terminou sua apresentação zerado em faltas. Abdulrahman Alrajhi, da Arábia Saudita, e Romain Duguet, também da Suíça, completaram o pódio nas segunda e terceira colocações, respectivamente.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Além da disputa do Grand Prix de St Gallen, Lambre brilhou em outro torneio na Suíça neste sábado (1). Ele ficou na terceira posição do Prêmio MS Direct Group, montando ZeusZ e fechando zerado no tempo de 27s96. Além disso, o irlandês Denis Lynch (26s87) conquistou o título do evento, seguido pelo suíço Dominik Fuhrer (27s40).
*Com informações da Confederação Brasileira de Hipismo