Na madrugada deste domingo (5), o cavaleiro Marlon Zanotelli voltou a competir na Etapa de Xangai do Global Champions Tour de hipismo de saltos. Desta vez, na disputa da prova CSI5* de 1.50m contra o relógio, o brasileiro conquistou a primeira colocação. Montado no Zy-Zento, Zanotelli completou o percurso em 62,16s, sem nenhuma falta e dois segundos à frente do segundo colocado. Esta é a segunda conquista dele no evento.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Participação em Xangai
A competição na China começou na sexta-feira (3), e vai terminar nesta segunda-feira (6). O triunfo de hoje foi o segundo de Marlon Zanotelli no evento. A primeira aconteceu ontem (4), quando o brasileiro competiu na prova CSI5* de 1,60m contra o relógio, montado no Cornest. Assim, novamente, sem sofrer nenhuma penalização, ele percorreu o circuito em 71,20s e garantiu a primeira colocação.
Além das duas conquistas, Zanotelli participou de outras duas provas no evento. Na estreia da competição, o brasileiro competiu na prova de 1.45m, composta por duas fases, ambas contra o relógio. Assim, montado no Cornest, Marlon concluiu a primeira etapa sem sofrer nenhuma falta, no entanto, acabou por sofrer uma penalização na fase seguinte. Seu tempo foi de 35,69s, e sua colocação foi do 15º lugar. O vencedor da prova foi o britânico Jodie Hall McAteer, que não cometeu falta e fez o tempo de 33,53s.
Mais tarde, ainda na sexta-feira, o brasileiro disputou a prova de 1.45m contra o relógio. Por lá, montado no Zy-Zento, ele anotou a marca de 66s97 sem nenhuma falta e ficou na 6ª colocação. Por fim, Marlon Zanotelli ainda competiu na prova de 1.55m contra o relógio. Repetindo a parceria com o Zy-Zento, o brasileiro alcançou a terceira colocação, com o tempo de 72,53s, cerca de dois segundos e meio atrás do líder. Dessa forma, com os bons resultados, Zanotelli já somou cerca de 79.924,00 euros na etapa de Xangai do Global Champions Tour de hipismo de saltos.