Cavaleiro Pedro Veniss voltou às competições e já faturou medalha de prata no GP4* em Vejer de la Frontera, na Espanha. O brasileiro, montando Nimrod de Muze Império Egípcio, a 1.55m. É a primeira vez que a montaria de Pedro compete desde os Jogos Pan-Americanos, o qual a dupla foi bronze no torneio por equipes e quinto lugar na disputa individual.
- Panam Sports define esportes do Pan Júnior de Assunção-2025
- Bruna Moura consegue recorde pessoal em prova na Itália
- João Fonseca no Next Gen ATP Finals: horário e onde assistir
- Kamilla Cardoso faz duplo-duplo, mas Shanghai perde
- Brasil terá quatro eventos do Circuito Mundial de em 2025
O título do torneio terminou com Sanne Thijssen, da Holanda, montando Cn Quidam RB, com 35s63. Com tempo de 38s32 e zerando prova, Pedro Veniss e Nimrodde Muze Império Egípcio ficaram com a prata, enquanto Leonie Böckmann, da Alemanha, e Carter 10 completaram o pódio com 38s38.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Carlos Eduardo Ribas termina em 8º em Paris
Já no Grand Prix de Hermes em Paris, o Brasil contou com três representantes inscritos, Carlos Eduardo Ribas, Marlon Zanotelli e Santiago Lambre. Carlos foi o melhor dentre eles, montando Trix, ele terminou em 8º com tempo 36s90, mas com uma falta. Santiago Lambre, com Zeusz, ficou em 34º com 61s98 e duas penalidades. Já Marlon Zanotelli, que foi inscrito com montaria Heureuse Nouvelle WH, não competiu.