Dobradinha do hipismo brasileiro no Internacional 5* Dutch Masters, em S´Hertogenbosh, na Holanda. Dos 35 conjuntos participantes na noite de sábado, apenas três avançaram para o desempate. Marlon Zanotelli voltou a zerar o percurso e conquistou o título com Yuri Mansur em segundo e o britânico Scott Brash em terceiro.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Num percurso que apresentou muitas dificuldades aos participantes, Marlon Zanotelli montando Cornest, Yuri Mansur, com Catch Me Marathon, e Scott Brash, com Hello Valentino, foram os únicos a zerar e se classificaram para o desempate.
Na disputa final, o britânico, campeão olímpico por equipes em Londres-2012, cometeu duas faltas e ficou com a terceira colocação. Yuri Mansur, por sua vez, fez, somente uma falta na entrada do duplo, enquanto Marlon Zanotelli foi o único a zerar na pista com obstáculos de 1,50 m.
Neste domingo, aconteceu o GP5* Rolex, a 1,60 m, mas Marlon Zanotelli acabou desistindo da disputa. O único brasileiro a entrar em ação foi Yuri Mansur, que terminou em 25º. O vencedor foi o holandês Willem Greve, que fez a festa da torcida da casa.