Camila Mazza de Benedicto foi quem mais chegou perto do pódio entre os brasileiros no Grand Prix de Saltos em Opglabbeek, na Bélgica. Montada em Honey Lady, Camila ficou com o quarto lugar da categoria CSI4* a 1m45. Alexandre Gadelha também na prova, mas ele encerrou longe das primeiras posições.
A diferença de Camila para o pódio ficou em centésimos de segundo. Sem penalidades, ela completou o trajeto com 30s37. O holandês Pim Mulder levou a medalha de bronze com 30s25. O português Rodrigo Almeida faturou o ouro com 28s58, enquanto a prata acabou nas mãos da belga Elke Appeltans fazendo 29s78.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Além disso, vale destacar que Camila Mazza entrou em ação duas vezes no Grand Prix de Opglabbeek. Formando conjunto com Toulouse Van’T Prinsenveld Z, a brasileira também fez uma boa prova e fechou em 13º lugar com 0 penalidades e 33s29. Em 52º lugar, Alexandre Gadelha e Salamandra Baloubina enceraram a competição com 8 faltas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Santiago brilha Catar
Na disputa do Grand Prix de Al Shaqab de saltos no último sábado (18), no Catar, o brasileiro Santiago Lambre teve uma atuação exemplar na fase de desempate e conquistou o título do torneio da categoria CSI5*. Essa foi a principal taça levantada pelo cavaleiro montado no Chacco Blue II, seu parceiro no evento.