Neste domingo (23) ocorreu o último dia de disputas do Grand Prix de Riesenbeck, na Alemanha, de hipismo saltos. O brasileiro Marlon Zanotelli, 13° colocado no ranking mundial Longiness, nao fez boa performance e acabou na 33ª colocação da prova CSI5*. Montando o cavalo Heureuse Nouvelle WH, o cavaleiro brasileiro completou a prova em 72.59 segundos e cometeu 12 faltas que renderam penalidade. Com o tempo apresentado, o atleta nao se classificou para o percurso final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Em uma das últimas provas do Grand Prix de Riesenbeck, a disputa foi na categoria CSI5* com obstáculos de 1,50 metros de altura. Marlon Zanotelli fez um primeiro percursos com muitas faltas, 12 ao todo, o que prejudicou o brasileiro na busca pela classificação à final. Por isso, nesta prova contra o relógio, o brasileiro terminou o circuito em 72.59 segundos e se posicionou no 33° lugar entre 39 competidores.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O alemão Hans-Dieter Dreher, 47° colocado no ranking mundial, foi o cavaleiro mais rápido entre os competidores durante o percurso final. Com seu cavalo Vestmalle Des Cotis, o atleta nao cometeu nenhuma penalidade e correu para 62.39 segundos, garantindo o ouro. Além disso, a disputa pela prata foi vencida pelo irlandês Denis Lynch, que realizou outro percurso impecável e cruzou a linha de chagada em 62.73 segundos ao lado de seu cavalo Hunter. Por fim, o holandês Jur Vrieling acabou levando o bronze após finalizar a prova em 63.18s.