Em competição disputada na Longines International Arena, na Holanda, o brasileiro Carlos Eduardo Ribas foi o brasileiro melhor colocado da prova da classe CSI4* do The Al Shira’aa Hickstead Derby de hipismo saltos. O atleta terminou a prova na 12º colocação com o tempo de 171.84s. Por outro lado, o compatriota André Reichmann se inscreveu para a disputa, mas não competiu.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Neste domingo (25), Carlos Eduardo Ribas foi o brasileiro melhor classificado na prova CSI4* com o tempo de 171.84s. O atleta competiu na prova montado no cavalo Trix para esse tempo. Além disso, Carlos também participou com o cavalo Night Secret Z, com o qual conseguiu terminar o percurso em 188.55s. Já André, e seu cavalo Ego de Toxandria Z, não iniciaram o torneio.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
O topo do pódio do Al Shira’aa Hickstead Derby ficou com o irlandês David Simpson e seu cavalo de oito anos, Pjort Van De Kruishoeve. Eles completaram o percurso em 90.40s para conquistar o título. Já William Funnell terminou em segundo lugar, atingindo a marca de 91.68s. Por fim, Daniel Mc Alinden acabou em terceiro, com o tempo de 165.88s.
Para essa prova os atletas saltaram em obstáculos de altura 1,60m. Além disso, o circuito possuía jump-offs e não era da modalidade contra o relógio.