A equipe brasileira de hipismo encerrou sua campanha na Copa das Nações de Saltos em Roma, na Itália. Nesta sexta-feira (26), o time formado por Pedro Lacerda, Marlon Zanotelli, Stephan Barcha, Eduardo Menezes e Perdro Veniss, ficou próximo da classificação, mas acabou em nono lugar.
No total, os brasileiros conseguiram somar 12 penalidades. O conjunto de Marlon Zanotelli e Grand Slam VDL cometeu oito delas, enquanto Pedro Veniss e Nimrod de Muze Z fizeram quatro. Além disso, Eduardo Menezes e H5 Chaganus foram penalizados 12 vezes, mas a performance acabou descartada. Por fim, Stephan Barcha e Chevaux Primavera Montana Império Egipcio conseguiram uma volta sem erros.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O resultado do time brasileiro ficou apenas quatro penalidades atrás do feito pelos britânicos (8), que terminaram em oitavo lugar e conquistaram a última vaga para a próxima fase. A liderança foi da Irlanda. Itália e França completam as três primeiras posições com os segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Além da Copa das Nações de Saltos em Roma, o hipismo brasileiro ainda compete em algumas competições internacionais neste fim de semana. O País terá representantes da Alemanha, Canadá, Dinamarca, Bélgica e Estados Unidos.