Neste sábado (15), três cavaleiros brasileiros participaram do Grand Prix de Miami Beach de hipismo saltos nos Estados Unidos. O destaque fica por conta de Yuri Mansur que venceu uma prova cinco estrelas (CSI5*) contrarrelógio. Na segunda prova do dia, com classificação pelas penalidades, Fernando Musa foi o melhor brasileiro em 14ªlugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na primeira prova do dia, disputada no formato contrarrelógio, Yuri Mansur foi o mais rápido da disputa. O brasileiro, montando Miss Blue Mystic Rose, fez o percurso em 62s99 para ficar em primeiro lugar e levar a medalha de ouro na prova. O segundo colocado foi o espanhol Eduardo Alvarez, com o alemão Christian Almann completando o pódio em terceiro lugar. O campeão pan-americano Marlon Zanotelli também participou da prova, mas ficou em 14º lugar após cometer uma penalidade.
+ Babi Domingos é 8º lugar no individual geral em Tashkent
+ Simone Ferraz bate recorde pessoal dos 5.000m nos EUA
+ Zanetti e Nory brilham no primeiro dia de finais do Troféu Brasil
+ Bia Haddad e Laura Pigossi perdem e Brasil cai na Copa BJK
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na segunda prova do dia, os brasileiros cometeram penalidades e, portanto, ficaram longe do pódio. Francisco Musa ficou em 14º lugar com 4 faltas e um tempo de 69s34. Marlon e Yuri tiveram 12 faltas para terminar em 27º e 28º lugar respectivamente. A campeã da prova foi a alemã Katrin Eckermann, que zerou o percurso do jump-off em 40s26. Eduardo Alvarez, da Espanha, novamente levou a prata, enquanto o holandês Maikel van der Vleuten ficou com o bronze.